sábado, 25 de janeiro de 2014

Cartão de amor

Com um simples retalho de feltro vermelho é possível fazer um cartão criativo para a pessoa que você ama. Para ver o tutorial completo é só clicar no link abaixo das imagens.





sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Gueth Freitas

A designer Gueth Freitas confecciona brincos, colares e bolsas a partir da reciclagem de discos de vinil. Confira as imagens:








quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Capas de chuva

Se você é uma pessoa que se preocupa com o meio ambiente mais ao mesmo tempo gosta de ser fashion, saiba que você pode unir as duas coisas. As capas de chuva da Finch Designs aliam bom gosto à sustentabilidade. As capas são produzidas a partir da reciclagem de garrafas pet. Além das capas eles também produzem bolsas, maiôs, biquinis e saídas de banho com o mesmo material. 







quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Buquê de camiseta

Buquês de noiva feitas a partir da reciclagem de camisetas. O procedimento é simples e tem um efeito visual muito bonito. As fotos são auto explicativas mais se surgir dúvidas é só acessar o link após as imagens:

  












Link para a fonte:

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Luminária com cúpula de PVC

Com  um pedaço de cano de PVC que sobrou da sua obra você pode criar uma luminária como essa dos estilistas Francine Lacerda e Evê Andrade...O passo a passo está no Blog do Elo 7 e o link você encontra logo após as fotos.






LINK
 
Lica Pedroso
blog boutique