segunda-feira, 30 de março de 2015

Prato de cara nova

Que tal dar um novo visual naquele prato simples que você tem em casa? Para fazer esse projeto você vai precisar de álcool, papel para scrapbook e cola. 









sexta-feira, 27 de março de 2015

Uma grande ideia

Cimento, madeira reciclada e lâmpada. Três elementos que à primeira vista não tem nada a ver um com o outro né...Mas olha só que grande ideia: pegar uma lâmpada, encher com cimento, esperar secar e parafusar na base de uma madeira reciclada. O resultado é esse cabideiro para pendurar casacos, roupas, chapéus. É ou não é uma grande ideia?





quarta-feira, 25 de março de 2015

Guardando os dentes de leite

Quer guardas os dentinhos de leite dos seus filhos? Descobri duas opções muito fofas para você realizar essa tarefa e envolver os pequenos: essa caixinha ou então ou essa bolsinha em formato de dente. Todas as duas são muito fofas. Qual você vai fazer?





terça-feira, 24 de março de 2015

quarta-feira, 18 de março de 2015

Porta chá

Tudo é motivo para eu tomar uma xícara de chá: quando estou feliz, triste, ansiosa, com muito trabalho. E quando vi esse porta chá feito com papelão, foi amor a primeira vista.










terça-feira, 17 de março de 2015

Cartão para noivas

Querendo enviar um cartão  pra aquela amiga especial que vai se casar? É só pegar uma toalhinha de papel daquelas rendadas sabe? e fazer um vestido lindo como esse...






 
Lica Pedroso
blog boutique